Cursos Técnicos


O Curso Técnico proporciona habilitação profissional na área de instrumentação. É gratuito e correspondente à educação profissional de nível médio, prevista na regulamentação da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB).

Para ingressar no Curso Técnico, o candidato deverá se submeter a processo seletivo e apresentar documentos que comprovem estar matriculado regularmente na segunda Série do Ensino Médio ou tê-lo concluído.

Após a fase escolar e a realização opcional do estágio supervisionado, o aluno obtém o diploma de técnico.

Instrumentação

O Curso Técnico em Instrumentação tem por objetivo habilitar profissionais implantar e manter sistemas de instrumentação e controle de processos e participar da elaboração e desenvolvimento de projetos desses sistemas, cumprindo as normas técnicas, ambientais, de saúde e segurança do trabalho e de qualidade.

Processo Seletivo

Pré-requisitos:

Ensino Médio concluído ou em andamento (regularmente matriculado na segunda série do Ensino Médio).

Para os cursos oferecidos nos turnos da manhã, tarde e integral, é necessário que o candidato tenha concluído, no mínimo, a 1ª série do ensino médio, ou estar matriculado em curso que lhe permita concluí-lo até a data de início das aulas.

Para os cursos oferecidos no turno da noite, é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio ou estar matriculado em curso que lhe permita concluí-lo até a data de início das aulas.

Matrícula:

- ser classificado no processo seletivo;

- não estar matriculado em cursos oferecidos gratuitamente pelo SENAI/SP e desenvolvido simultaneamente com curso técnico pretendido.

Período de inscrição: das 14h do dia 13/11/2013 às 21h do dia 29/11/2013.

Impressão Guia de Inscrição: 05 a 08/12/2013

Faça sua inscrição pela internet, imprima e pague o boleto da taxa de inscrição no valor de R$ 43,00.

Prova de seleção: 08/12/2013

Mais informações: clique aqui

Vagas em Sertãozinho

10 vagas - Manhã

Área Tecnológica

Filtrar cursos com vagas em aberto?           

Exportar Calendário


Você pode exportar os eventos da escola para o Apple iCal, Microsoft Outlook ou Google Calendar.

Fechar