Notícias > 07/08/2018

SENAI Sertãozinho abre vagas para Cursos de Aprendizagem Industrial

As vagas serão ofertadas para jovens de Pitangueiras e Sertãozinho e Região, o cadastro poderá ser realizado até dia 17/08.

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) em parceria com empresas da cidade de Pitangueiras e Sertãozinho, ofertam vagas para os cursos de Aprendizagem Industrial, o cadastro poderá ser realizado até dia 17/08.

Para jovens de Pitangueiras (SP)

As aulas são gratuitas e os cursos têm duração de um ano, com início previsto para janeiro de 2019, na unidade do Senai de Sertãozinho (SP).
Serão duas vagas para jovens de Pitangueiras (SP), entre 14 e 24 anos, que tenham completado ou estejam cursando o ensino médio. As aulas são presenciais no período da tarde.

Cursos: Almoxarife (mínimo 14 anos) e Eletricista industrial (mínimo 17 anos)
Início: janeiro de 2019.
Duração: um ano
Local: Senai - Sertãozinho/SP
Requisitos: Residente em Pitangueiras
Idade: 14 a 24 anos
Escolaridade: ensino médio completo ou cursando.

Cadastre-se: clique aqui

 

Para jovens de Sertãozinho (SP) e região

As aulas são gratuitas e os cursos têm duração de um  ano e dois anos, com início previsto para janeiro de 2019, na unidade do Senai de Sertãozinho (SP).
As  vagas são para  jovens da região de Sertãozinho (SP), entre 14 e 24 anos, que tenham completado ou estejam cursando o ensino médio. As aulas são presenciais.

Cursos: Almoxarife (mínimo 14 anos), Caldeireiro (mínimo 14 anos),   Eletricista industrial (mínimo 17 anos), Instrumentista Montador (mínimo 17 anos) e Assistente Técnico em Tecnologia da informação (mínimo 14 anos).  
Início: janeiro de 2019.
Duração: um  ano e dois anos
Local: Senai - Sertãozinho/SP
Idade: 14 a 24 anos
Escolaridade: ensino médio completo ou cursando.

Cadastre-se: clique aqui

Exportar Calendário


Você pode exportar os eventos da escola para o Apple iCal, Microsoft Outlook ou Google Calendar.

Fechar